Na Política

Biblia Online

29/11/19 | 15:24h (BSB)

PL cria Centro de Triagem em Campo do Brito

Ampliar Foto

Ascom

O Consórcio Público do Agreste Sergipano (CPAC) esteve presente na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo do Brito, na última quinta-feira (28), para apresentar o Projeto de Lei do Executivo Municipal, pertinente à doação do prédio do antigo matadouro para o CPAC, onde funcionará o Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis.

 

O Consórcio realizará reforma e adequações necessárias no local, além de equipar com prensa, balança e mesas de triagem. Na sessão, o CPAC fundamentou o projeto aos vereadores. “ A funcionalidade da Central de Triagem é uma atividade lucrativa e inclusiva dos catadores, gerando emprego e renda, também auxilia na conscientização da população para o descarte adequado de resíduos sólidos”, certificou o superintendente do Consórcio Público, Evanilson Santana.

 

A área do Centro de Triagem é destinada para operação e abrange as etapas de recepção, triagem, pesagem e armazenamento de materiais recicláveis. “ Vamos efetivar metas e fiscalizar o novo Centro de Triagem em Campo do Brito”, assegurou o superintendente.

 

Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter