Na Política

Biblia Online

19/11/19 | 08:43h (BSB)

Vera não descarta aliança com Jeane da Farmácia

Ampliar Foto

Ascom

A prefeita de Nossa Senhora Aparecida, Vera Souza (MDB) concedeu entrevista no último sábado, 16, à rádio Xodó FM, emissora popular na região do Alto Sertão de Sergipe, e fez uma retrospectiva de sua vida pública e daquilo que mais marcou suas três gestões à frente do município. Mas o que chamou mais a atenção de quem acompanhava a entrevista foi o momento em que a emedebista revelou a possibilidade de uma aliança com Jeane da Farmácia (PL), sua adversária dos dois últimos pleitos.

Política é somação. Vou conversar com as lideranças do município, inclusive com Jeane e poderemos estar juntas. Vai depender da situação política do momento”, revelou. Vera fez um paralelo entre o histórico de disputas de ambas.

Somos duas mulheres que já enfrentamos duas campanhas difíceis e não vejo nenhum empecilho de estarmos juntas. Temos histórias de vidas parecidas”, complementou.

Favorita para 2020

As declarações da prefeita não são por acaso. Vera possui levantamentos e pesquisas para consumo interno que colocam Jeane da Farmácia como a favorita para vencer o pleito de outubro de 2020. Percebendo que os demais nomes de seus aliados podem não decolar até as convenções, a atual gestora de Aparecida quer sacramentar uma aliança tentar manter o monopólio de seu agrupamento por mais quatro anos.

 

Da Ascom 

 

 

 



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter