Na Política

Biblia Online

11/11/19 | 10:50h (BSB)

Ex-vereador de Simão Dias troca PSB por PSD

Do Portal NaPolítica

 

O ex-vereador Zé Carlos do Carro de Som enviou uma carta ao presidente do diretório do PSB em Simão Dias, Rogério Nunes, para comunicar a saída do partido e, consequentemente, romper com o agrupamento Valadares.

O novo destino de Zé Carlos será o PSD, partido do governador Belivaldo Chagas. Ele disputará pela terceira vez o mandato de vereador em Simão Dias. Em 2012, foi eleito pelo PDT (em coligação com liderança do PSB) e em 2016, tentou a reeleição pelo PSB, porém ficou como primeiro suplente.

Confira a nota na integra:

Ao vereador Rogério Nunes;
Presidente do Diretório Municipal do PSB – Simão Dias.

Senhor presidente,
Eu, José Carlos Santos (Zé Carlos do Carro de Som), comunico a Vossa Senhoria o meu desligamento do PSB e, conseqüentemente, o desligamento do grupo Valadares.
Saio de cabeça erguida e consciente da importância da relação estabelecida ao longo dos anos, frisando a colaboração mútua, visto que, neste grupo, obtive apoio, mas também contribui de forma significativa.
Ressalto que o momento político exige reflexão e tomada de decisões; e ciente de que, no caminho que seguirei, estarei disponível para continuar meu trabalho, que tem como objetivo, principalmente, cuidar do próximo, despeço-me com o mais sincero respeito ao grupo e ao partido.
Aos amigos e amigas, tenham a certeza de poder contar com o mesmo amigo de sempre.

Atenciosamente,
José Carlos Santos
(Zé Carlos do Carro de Som)

 

Da redação



07-12-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter