Na Política

Biblia Online

05/11/19 | 14:37h (BSB)

Cabo Amintas mostra que prefeito Edvaldo não cumpriu promessa feita aos guardas municipais

Ampliar Foto

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 05, o vereador Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para mostrar mais uma mentira do prefeito Edvaldo Nogueira.

O parlamentar, durante o seu discurso, usou parte de um vídeo que mostra o prefeito Edvaldo Nogueira reunido com representantes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA). No vídeo, o prefeito promete, durante a campanha eleitoral de 2016, que antes de acabar o mandato vai atender a todas as necessidades da GMA que estavam documentadas na reunião, inclusive, a reestruturação da carreira do servidor, só que, após a eleição, não dialogou mais com os representantes da categoria.

A mídia usada por Amintas foi a mesma revelada pelo presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju (Sigma), Éder Rodrigues, que, a convite do vereador petebista, participou da Sessão Especial no dia anterior junto com os demais integrantes da GMA.

"Ontem percebemos mais uma das 'mentiras de Edvaldo Nogueira' dessa vez, contada aos representantes da Guarda Municipal durante a campanha eleitoral de 2016. Ele afirmou que ia cumprir ponto a ponto as melhorias da GMA, para ser mais eficiente e bem remunerada. Aí acham ruim quando eu o chamo de mentiroso! Ele disse que junto com a ex vice-prefeita, Eliane Aquino, que já 'pulou do barco', estaria tudo pronto. Ela pulou do barco cheio de mentiras e caiu em outro tão ruim quanto o dele, caiu no barco de Belivaldo Chagas. Mentiroso o prefeito Edvaldo Nogueira, terceiro ano de mandato e nada foi feito pela Guarda Municipal", criticou Amintas.

O vereador disse ainda que considera um absurdo o descaso do prefeito Edvaldo com a GMA que faz parte da Segurança Pública. "Edvaldo nomeou um diretor geral para a Guarda, Fernando Mendonça, mas que não entende nada de Guarda, nunca trabalhou na rua, nunca calçou o coturno e tomou sol. É um absurdo! Tem que estar ali no comando quem conhece a realidade, bebê Johnson's não serve para comandar a Guarda Municipal de Aracaju. Edvaldo Nogueira, mentiroso o senhor é", declarou.

Da Ascom Parlamentar



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter