Na Política

Biblia Online

05/11/19 | 06:24h (BSB)

Vereadores de Umbaúba discutem e aprovam matérias indicadas ao Poder Executivo

Nas sessões realizadas durante esta semana, os vereadores da Câmara Municipal de Umbaúba discutiram indicações de Projetos de Leis, e matérias foram votadas e aprovadas pelos pares da casa.

Na sessão da terça-feira, 29, os parlamentares aprovaram a indicação da vereadora Celene Souza Silveira (PEN) que solicita do Poder Executivo, medidas cabíveis que proporcionem a elaboração de um Projeto de Lei que contemple noções básicas da Lei Maria da Penha nas escolas municipais. Já o vereador Denival Dionízio (PT) chamou a atenção dos parlamentares sobre a reforma da Praça Pública José Boa Hora.

Durante o grande expediente, o vereador Almir Silveira (PPS) ao fazer uso da palavra solicitou dos parlamentares a aprovação da indicação que trata da revitalização da estrada que liga a areia urbana à comunidade rural denominada como Pau Amarelo.

O vereador Marcos Antônio (PSDC) pontuou sobre a segurança no município, deixando claro que o efetivo policial não é suficiente para atender as demandas policiais de Umbaúba, e portanto sugeriu ao Poder Executivo a implantação da câmara de monitoramento nas entradas e avenidas da cidade.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter