Na Política

Biblia Online

01/11/19 | 06:22h (BSB)

Deputado denuncia abuso de crianças por vigilante de creche em Lagarto

Mães denunciaram na delegacia local

Do Portal NaPolítica


O deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar supostos abusos e aliciamento de quatros crianças por um vigilante de uma creche da rede municipal, em Lagarto. Segundo o parlamentar, as mães já registraram queixa na delegacia.

Em nota divulgada nas redes sociais, o deputado ressaltou a gravidade da denúncia. “Isso é muito grave, a denúncia do aliciamento é real  merece a devida apuração pelas autoridades competentes”.


Durante o pronunciamento na tribuna, o parlamentar ainda revelou que, na última segunda-feira, 28, a mãe de uma das crianças foi à Secretaria de Educação de Lagarto e servidores da pasta teriam orientado a “não render o assunto”.
“Como pai fiquei ainda mais revoltado com a postura de pessoas da Secretaria Municipal de Educação, que, segunda as mães, estão tentando abafar essa denúncia”, exaltou em nota.


O deputado solicitou o acompanhamento e investigação do caso por parte da Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSP. “Espero que a SSP acompanhe o caso e investigue a fundo as denúncias e quem da Secretaria de Educação de Lagarto tentou induzir estas mães desesperadas.”

 

Da redação



07-12-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter