Na Política

Biblia Online

31/10/19 | 06:47h (BSB)

“A atual gestão coloca o povo para viver em transtornos desnecessários”, afirma Emília

Durante discurso na Tribuna do Legislativo Municipal, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), divulgou alguns relatos de moradores que residem na Zona Norte da capital e estão indignados com a falta de planejamento da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) ao executar algumas obras pela cidade.

“Todos os dias recebemos dezenas de vídeos/denúncias em nossas redes sociais de aracajuanos inconformados com o que está acontecendo. Seja na saúde, com relação às obras inacabadas, todo dia pedem para que a gente se posicione tanto aqui, na Tribuna, como em programas de rádios sobre a falta de respeito dessa gestão com o povo”, comentou Emília.

Segundo a vereadora, o vídeo em questão, é de uma moradora do bairro Cidade Nova, que está insatisfeita com as mudanças que houveram no bairro após uma obra da PMA e tem causado transtornos. “Não só a Gabriela, mas outros moradores da mesma região, que dependem do transporte coletivo, já entraram em contato falando com a gente falando sobre as dificuldades que estão passando. Não fizeram consulta com as pessoas que residem no local antes de serem feitas as alterações, mudou tudo, está tudo muito distante, tem ruas sem sinalização. Tem um caso, inclusive, que a pessoa está procurando outro ponto para abrir o seu salão porque está perdendo clientes. É mais um exemplo da gestão que não tem planejamento algum, em nenhuma área da cidade”, afirmou.

Da Ascom / EC



07-12-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter