Na Política

Biblia Online

16/09/19 | 21:32h (BSB)

Kitty Lima participa de reunião no TJ/SE para criação da 'Casa da Mulher Brasileira'

Vice-presidente da Frente Parlamentar de Defesa da Mulher, a deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) participou na manhã desta segunda-feira, 16, da reunião da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), onde foi debatida a criação da Casa da Mulher Brasileira, que irá concentrar todos os órgãos referentes ao atendimento às mulheres vítimas de violência.

O encontro foi comandado pelo presidente do TJ/SE, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, e contou ainda com a presença da presidente da Coordenadoria da Mulher, juíza Rosa Geane Nascimento, representantes do Ministério Público do Estado (MPE) e parlamentares das bancadas municipal, estadual e federal.

Para a deputada estadual Kitty Lima, a iniciativa visa facilitar e dar maior dinamismo ao acolhimento e assistência adequada às mulheres que são vítimas de violência de qualquer natureza.

“Vendo o quanto todos estão empenhados que esse projeto dê certo dá ainda mais confiança de que esse se tornará realidade. Eu estou chegando agora em uma luta que eu sei que é antiga, com grandes nomes na batalha em defesa da mulher, mas meu objetivo é somar forças para que possamos atuar de forma ampliada e dar um basta a essa triste realidade que tem tomado os noticiários todos os dias”, disse.

“Que a Casa da Mulher Brasileira seja logo uma realidade e que ela se torne um divisor de águas na luta de homens e mulheres para o combate aos crimes covardes contra a mulher. Isso mesmo, os homens também devem estar unidos nessa luta e nós mulheres contamos com o apoio deles também porque essa demanda não é apenas nossa, é de toda a sociedade. Em nome da Frente Parlamentar de Defesa da Mulher a gente quer fazer parte dessa rede do bem que vai fazer com que a gente tenha muitas vitórias”, afirmou Kitty Lima.

Da Ascom Kitty Lima



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter