Na Política

Biblia Online

07/08/19 | 06:30h (BSB)

Kitty cobra leitura de requerimento sobre CPI da Pedofilia

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (6), para cobrar da Mesa Diretora da Casa a leitura do requerimento proposto pelo também deputado Samuel Carvalho (Cidadania), que sugere a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar crimes de Pedofilia no território sergipano.

Segundo Kitty Lima havia toda uma expectativa pela leitura do requerimento na manhã de hoje. “Isso tem que ser visto o quanto antes. Não foi lido hoje e vai ser quando? Temos um caso recente, dessa criança de 12 anos, e estou cobrando não apenas como parlamentar, mas como mãe e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Casa. Precisamos somar forças e isso tem que ser lido o quanto antes porque a sociedade espera uma resposta da Alese”.

Em seguida, a parlamentar pontuou que não podia se esquivar de fazer a cobrança da leitura do requerimento. “A gente dá um direcionamento para a sociedade e temos que apresentar o resultado aqui. Acredito que todos os colegas compartilham desse sentimento. Hoje temos uma mãe chorando, querendo justiça e carregando um trauma A gente fica na expectativa pela leitura amanhã e vai entrar em contato com a família para levar nosso apoio e solidariedade”.

 

Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter