Na Política

Biblia Online

19/06/19 | 05:48h (BSB)

Pastor Alves diz que problemas com enchentes é falta de planejamento

O vereador Pastor Alves (PRB) usou a Tribuna do Pequeno Expediente desta terça-feira, 18, para fazer um chamado ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), por conta das enchentes na capital. O parlamentar aproveitou também para demonstrar apoio ao cadeirante que foi colocado no bagageiro de um veículo da Guarda Municipal de Aracaju, na última sexta-feira (7).

Pastor Alves diz que em relação aos buracos, é preciso que Edvaldo Nogueira trabalhe de forma correta, por mais que a intenção do prefeito seja acertar. "Uma vez identificados os problemas, os diversos órgãos da prefeitura têm que desenvolver projetos para saná-los e buscar orçamento para isso. Não dá para economizar pondo em risco a vida das pessoas", comentou o vereador.

O parlamentar ainda utilizou do seu discurso para repudiar a ação de um guarda municipal em colocar um cadeirante no bagageiro do carro ao participar de protesto. “Não vou defender a Guarda Municipal, é para agredir o cadeirante e não quer que filme? O que ele queria esconder? Isso é contra lei mandar desligar o aparelho de celular”, contestou Pastor Alves.

 

Da Ascom



24-07-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter