Na Política

Biblia Online

15/05/19 | 06:34h (BSB)

Emília cobra transparência em relatórios de óbitos do Nestor Piva

Ao ter conhecimento que o número de óbitos do Hospital Nestor Paiva aumentou após terceirização, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) protocolou o requerimento 154/2019, em caráter de urgência, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), solicitando da direção e coordenação da entidade, o relatório de números de óbitos e a causa morte, notificados antes e depois da terceirização.

De acordo com a parlamentar, o intuito dessa solicitação é obter transparência e constatar, de fato, se essa informação é verídica. “Se me derem um retorno eu até já sei a resposta, mas eu fiz justamente porque recebi informações contrárias, que o número de óbitos aumentaram assustadoramente após a terceirização”, destacou.

Por fim, Emília ressaltou a dificuldade que tem para ter acesso à essas informações por ser da oposição, mas que ainda assim está aguardando a resposta da coordenação e direção do hospital. “Os números que vão trazer, provavelmente bancada de situação, vão ser números de estabilização ou diminuição, o que não condiz com a realidade. De qualquer maneira, estarei aguardando essa resposta. Minha parte eu tenho feito”, afirmou.

Da Ascom/EC



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter