Na Política

Biblia Online

13/05/19 | 06:54h (BSB)

Prefeitura de Capela lança o programa Bolsa Família Municipal

O programa bolsa família foi lançando neste sábado, 11, sob a coordenação da Secretaria Municipal da Assistência Social e em parceria com o Banco do Brasil e vai efetivar transferência de renda mínima no valor de R$ 70,00 para aproximadamente mil famílias. O pagamento acontecerá por meio do cartão do Bolsa Família Municipal entregues a todos na solenidade de hoje.
-

Emocionada a prefeita Silvany Mamlak falou da realização de efetivar este programa, além de comemorar o dia das mães com todas as beneficiadas. "Como me sinto realizada em concretizar este projeto hoje. É uma obra sem placa, mas que representa o cuidado com o povo capelense. Estou emocionada porque sei que trará transformações na vida de muitas famílias", pontuou a prefeita e acrescentou "Meu desejo é duplicar o número de famílias beneficiadas com este programa, vamos trabalhar pra isso".
-

Para o gerente do Banco do Brasil, Ricardo Donald, Capela está de parabéns por esta iniciativa e agradeceu a escolha e parceria da prefeitura.
-

A população estava emocionada na solenidade e elogiaram a iniciativa da prefeita. Viviane de Jesus Oliveira Matos, moradora do Alto do Fogão e uma das contempladas do programa, ficou sem palavras para agradecer. "Esse programa irá mudar a realidade de muitas famílias, inclusive a minha e só tenho agradecer a prefeita Silvany. Obrigada prefeita!", pontuou.
-

A contemplada Fabiana Correia Santos, morada do Canta Galo, desempregada e mãe de dois filhos agradeceu a prefeita e disse que essa ajuda de custo mudará sua vida financeira. "Só quem realmente precisa sabe a diferença que este programa fará nas nossas vidas. Veio em boa hora e eu sou só gratidão!".

 

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter