Na Política

Biblia Online

22/04/19 | 06:55h (BSB)

Jason cobra manutenção nas ciclovias

Durante a sessão desta terça-feira, 16, o vereador Jason Neto ( PDT) , cobrou mais uma vez a manutenção das ciclovias em Aracaju. O parlamentar destacou a cobrança que já foi feita à Empresa de Serviços Urbanos - EMSURB - sobre o estado de conservação das ciclovias na cidade, e destacou a cobrança feita diretamente ao presidente Sérgio Ferrari.

“Falei aqui há uns 15 dias sobre a situação das ciclovias. No mês fevereiro, fui até o responsável , Antonio Sérgio Ferrari, e expliquei que elas precisam ser reparadas, pois apresentam riscos aos usuários e até agora nada foi feito. Assisti a uma reportagem falando que 60% das ciclovias de Aracaju estão danificadas. Isso é um absurdo”, disse Jason Neto.

Para o vereador, o ponto principal é a mobilidade urbana e que essa recuperação irá beneficiar os ciclistas , pedestres e principalmente os deficientes que utilizam a ciclovia para se locomover. “Estive conversando com algumas pessoas que utilizam a ciclovia e eles destacaram que as pessoas que mais precisam são as deficientes. Não existe condições para eles se locomovam. Sei da dificuldade em que a prefeitura esta passando, mas as ciclovias precisam ser recuperadas”, destacou.

 

Da Ascom



18-06-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter