Na Política

Biblia Online

17/04/19 | 06:32h (BSB)

Kitty Lima critica o funcionamento da Delegacia Especial de Turismo

A deputada estadual Kitty Lima (REDE) utilizou a tribuna da Casa Legislativa de Sergipe na manhã desta terça-feira, dia 16, para registrar que foi fiscalizar o funcionamento da Delegacia Especial de Turismo (Detur), localizada na Orla da Parai de Atalaia. Segundo a deputada, a fiscalização ocorreu na companhia de colegas parlamentares.

“Fomos lá e a delegacia não funciona em caráter de plantonista, no local somente ocorre o registro do Boletim de Ocorrência, o BO, e até isso não foi amplamente divulgado. Fazer um registro não resolve a situação. Para uma ocorrência que requer efetividade policial a população tem de se deslocar da zona Sul para a zona Norte afim de que sejam adotadas medidas mais atuantes”, denunciou a parlamentar.

Na oportunidade a deputada apresentou o vídeo da visitação à Detur, onde aparece nas imagens junto aos deputados Georgeo Passos (REDE), Rodrigo Valadares (PTB), e Doutor Samuel (PPS). Juntos os quatro deputados estaduais formaram o “G4”, que é o grupo de oposição na Casa Legislativa.


Da Alese



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter