Na Política

Biblia Online

15/04/19 | 13:26h (BSB)

Secretário da Administração manda recado: "Peça logo a sua exoneração"

Servidores estão acumulando cargos de forma ilegal

Do Portal NaPolítica

O secretário de Estado da Administração, George Trindade, mandou o seu recado durante entrevista na Rede Xodó, para os servidores que acumulam cargos de forma ilegal. Ainda segundo George, uma auditoria acontecerá ao longo do ano.

“Os servidores que sabem que estão em acumulo ilegal de cargos. Peça logo a sua exoneração, faça logo a sua escolha, qual o vínculo o senhor gostaria de manter, antecipe e não espere ser notificado. Faça a sua opção o mais rápido possível. Por que essa relação, Eduardo, nós vamos notificar a todos, apontar os que pediram e vamos informar o tribunal de contas. Então não foi uma auditoria que aconteceu, ela irá acontecer ao longo desse ano, por várias vezes, quantas vezes necessário for o governador vai solicitar ao tribunal para que faça a checagem e que a gente zere qualquer tipo de inconsistência, eu vou chamar de inconsistência, mas qualquer tipo de irregularidade que possa existir”, afirmou.


Denúncia

O Ministério Público Estadual instaurou Procedimento Administrativo para apurar hipóteses de acumulação indevida de cargos na Prefeitura Municipal de Propriá. Segundo denúncia, há indícios de servidores que ocupavam cargos simultaneamente em mais de uma Administração Municipal e na Estadual.

Da redação



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter