Na Política

Biblia Online

08/04/19 | 05:36h (BSB)

Edvaldo empossa Antônio Hora como secretário de Esporte

O prefeito Edvaldo Nogueira empossou Antônio Hora Filho como secretário municipal da Juventude e do Esporte de Aracaju. Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira, 5, o gestor oficializou a troca no comando da pasta, que foi gerida, desde o início da atual administração, por Jorge Araújo Filho, que agora passará a responder pela Secretaria do Governo. No evento, o prefeito anunciou que realizará, na segunda-feira, dia 8, o pagamento do programa Bolsa-Atleta, que a gestão passada deixou pendente, o que corresponde a um repasse de R$ 176 mil a 67 atletas.

“Esta é uma noite muito feliz. Ao empossar Antônio Hora Filho, sei que o grande trabalho, que desenvolvemos até agora, continuará. Sei que ele dará sua marca e competência pelo compromisso que tem com o Esporte. Ao mesmo tempo, agradeço a Jorginho Araújo, que desempenhou um grande trabalho. É um craque, uma revelação, tem competência e caráter. Queremos avançar, cada vez mais, nesta área, pois entendo que o Esporte não é apenas a competição, mas uma manifestação cultural do povo brasileiro”, declarou o prefeito.

Jorge Araújo Filho, em seu discurso, fez um rápido balanço das ações da Sejesp em dois anos e três meses. “Estou aqui para agradecer a Deus, ao prefeito Edvaldo, ao deputado federal Fábio Mitidieri, a todos os colaboradores que nos acompanharam. Conseguimos realizar muito: demos apoio a atletas, apoiamos diversos eventos, ampliamos a interlocução com as entidades esportivas, avançamos na captação de recursos junto ao Ministério dos Esportes, iniciamos a construção do Centro de Iniciação ao Esporte, implantamos a área de proteção para a prática do ciclismo, desenvolvemos uma linda ação com o ‘Praia para Todos’ em parceria com o projeto Estrela do Mar e tornamos a Corrida Cidade de Aracaju ainda mais especial. Saio com a cabeça erguida e o sentimento de dever cumprido”, disse.

O novo secretário, Antônio Hora Filho, afirmou que “dará conta” do trabalho. “Vou dar conta, porque fiz parte desta secretaria quando ela nasceu. Hoje volto para a Sejesp muito feliz. Agradeço ao prefeito Edvaldo e ao deputado Fábio Mitidieri por me darem a oportunidade de voltar para este espaço. Recebo a secretaria das mãos de Jorginho muito melhor do que deixamos no passado. Estou mais motivado do que nunca. A gestão do prefeito Edvaldo Nogueira está no caminho certo e espero dar minha contribuição”, destacou.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter