Na Política

Biblia Online

04/04/19 | 05:50h (BSB)

“Aracajuanos pagam R$ 4,00 para andar em sucatas”, afirma Emília

Inconformada com o valor abusivo de R$ 4,00 cobrado pelas empresas que comandam o sistema de transporte coletivo na capital, em sua fala nesta manhã, na Tribuna da Câmara Municipal (CMA) a vereadora Emília Corrêa (Patriota) criticou situação dos ônibus que circulam na Grande Aracaju.

Segundo Emília Corrêa, os usuários sofrem diariamente com o descaso, e o valor pago pela passagem não condiz com a qualidade do serviço ofertado pelas empresas.

“Como se não bastasse à falta de segurança, superlotação, atrasos, as pessoas que dependem dessa alternativa como meio de locomoção ainda sofrem com o estado deplorável dos veículos: verdadeiras sucatas”, declarou.

Ainda de acordo com a vereadora, além dos ônibus em péssimo estado de conservação, os terminais de integração também foram “esquecidos” pelo Poder Executivo.

“Todo ano ocorre o aumento da tarifa com a promessa que isso vai ser revertido em melhorias. Aliás, nem acesso a essas planilhas nós, parlamentares, temos mais o direito. Enquanto isso, as estruturas dos terminais estão de mal a pior: bancos quebrados, goteiras por toda parte, banheiros sujos, e, quando algum parlamentar cria algum Projeto de Lei (PL) que visa algum benefício nesse sentido para população, é vetado. Vetar, por sinal, tem sido uma das atividades frequentes dessa gestão e o povo é quem paga a conta mais cara”, finaliza.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter