Na Política

Biblia Online

03/04/19 | 07:22h (BSB)

Vereador quer CPI para apurar shows em Aracaju

O vereador Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã de hoje, 2, para falar sobre seus próximos passos após a denúncia feita no programa Conexão Repórter, com Roberto Cabrini, na noite de ontem.
 
 
Iniciando sua fala, o parlamentar citou a possível instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. “Acredito que todos têm acompanhado os meus discursos aqui, as minhas denúncias. Até amanhã devemos estar solicitando o apoio dos colegas para [instaurar uma CPI] verificarmos as denúncias que chegaram a nós. Eu vou ser cauteloso no dia de hoje. Temos que aprender a ter paciência porque tudo acontece no tempo certo”, afirmou.
 
 
Amintas continuou seu discurso referenciando o que disse na entrevista à Cabrini, quando disse não saber se estaria vivo quando a reportagem fosse ao ar. “Graças a Deus estou vivo no dia de hoje. Não sabia se estaria… Mas estou. Então não se preocupem, eu vou apresentar alguns documentos aos senhores e se acharem por bem assinar a nossa solicitação, serão bem vindos e vou respeitar quem achar que não há nada pra apurar. Não sou eu que vou julgar os senhores”, disse.
 
 
Citando valores recebidos por artistas, mas sem revelar nomes, Cabo Amintas ainda reafirmou a continuidade do bom trabalho feito pelo parlamentar na Casa Legislativa.
 
 
“Vamos continuar nosso trabalho nesta Casa, querendo alguns ou não. Vou manter a minha calma mas vou continuar o meu trabalho. Vou agir com tranquilidade, com parcimônia, mas o trabalho vai ser feito, não tenha dúvidas disso. Nós devemos isso aos artistas sergipanos, nós devemos isso ao pai de família que pra tocar tem que se humilhar. Afinal de contas, Sergipe tem pago cachê de 200 mil pra quem faz voz e violão. Provavelmente as cordas são de ouro”, ironizou.
 
 
E continuou “Sergipe paga, quando quer, um cachê digno de Ivete Sangalo à cantora que eu desconheço. Claro que os artistas sergipanos devem ter reconhecimento, mas será que esses 200 mil foram vistos no imposto de renda dela? Nós já sabemos que a Polícia Federal têm indícios de ‘maracutaia’ no Forró Caju de 2018. Os documentos que eu tenho mostram um montante de R$ 20 milhões! São documentos originais! Nós não temos motivos para não apurar o Forró Caju de 2018. Aí cabe a cada um assinar o pedido de CPI e entender”.
 
 
 
Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter