Na Política

Biblia Online

29/03/19 | 07:05h (BSB)

Fábio Meireles cobra PCCV dos agentes de trânsito de Aracaju

Na manhã desta quinta-feira, 28, o vereador Fábio Meireles utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos agentes de trânsito da capital.

“Essa é uma demanda antiga da categoria. Eles pedem o diálogo com os gestores e a criação de uma estrutura profissional de incentivo. Esses guerreiros que tanto fazem pelo trânsito da nossa cidade, possuem o respeito dos 24 vereadores desta Casa e merecem esse reconhecimento e a aprovação rápida desta pauta”, afirma o vereador, lembrando que desde a gestão do ex-prefeito João Alves, a categoria, através do Sindatran (Sindicato dos Agentes de Trânsito de Aracaju), solicita esse plano junto aos poderes Legislativo e Executivo, mas sem grandes avanços.

SOLIDÁRIO

Fábio também lamentou o acidente envolvendo o supervisor de trânsito da SMTT Aracaju, Alexsandro Clauder Santos, na manhã de ontem, 27. O fato aconteceu durante o exercício da função, no cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua Maruim, no Centro.

“Clauder estava acompanhando o cortejo de um velório no momento do acidente. Agora está no hospital e é provável que precise fazer uma cirurgia. Estimo melhoras a ele e me coloco à disposição para o que for preciso”, disse o vereador.

O supervisor foi imediatamente socorrido pelos colegas, até a chegada dos bombeiros e equipe do Samu. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) com fratura na perna.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter