Na Política

Biblia Online

20/03/19 | 07:00h (BSB)

Finanças: Gilmar cobra criação de comissão

A criação de uma Comissão Suprapartidária para “Pensar Sergipe” foi proposta pelo deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC), no início desta legislatura, com o objetivo de discutir a grave situação financeira do Estado e buscar alternativas para serem encaminhadas ao governo. Nesta terça-feira, 19, durante pronunciamento na Alese, o parlamentar cobrou a criação desta comissão.

“Fiz a proposta mas até hoje não tive resposta. A minha avaliação é que a Assembleia Legislativa não está nem aí para a grave situação financeira do Estado, já que nem uma comissão suprapartidária é capaz de formar. Se a questão é porque a proposta foi uma iniciativa minha, eu retiro o meu requerimento e outro deputado apresenta”, lamentou Gilmar.

Além da discussão, a proposta do parlamentar visa convidar pessoas com experiência, que contribuam com a discussão. “Apresentei requerimento para convidar o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, devido a maneira que ele ajustou as contas do seu estado, que eram até mais graves do que a situação de Sergipe”, disse o deputado que considera urgente a criação da Comissão.

Por Ju Gomes – Assessoria Parlamentar



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter