Na Política

Biblia Online

14/03/19 | 06:35h (BSB)

Lucas Aribé defende elaboração de política municipal de mobilidade

O vereador Lucas Aribé (PSB) voltou a apontar a necessidade de elaboração de uma Política Municipal de Mobilidade para Aracaju. Em seu discurso na Sessão desta quarta-feira (13), da Câmara Municipal, o parlamentar disse que as Leis federais aplicadas têm sido insuficientes para ordenar essa área na capital sergipana.

Lucas citou uma série de problemas advindos da ausência de um planejamento mais consistente para a mobilidade urbana de Aracaju, dentre eles, a falta de acessibilidade e o desordenamento dos transportes públicos. Para o vereador, “é preciso fomentar discussões e olhar para a cidade sem o viés político, mas com o devido respeito aos aracajuanos”.

Fazendo um apelo aos pares pela somação de esforços em torno do tema, o vereador ressaltou que sua crítica não está direcionada à uma gestão específica. Segundo ele, estas ações precisam ser executadas em logo prazo, mas dependem de um planejamento sério e que, de fato, atenda as demandas de toda a população. “Uma cidade que não prioriza mobilidade está sem rumo”, afiançou Aribé.


Da CMA



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter