Na Política

Biblia Online

12/03/19 | 21:43h (BSB)

Jason é contra a Reforma da Previdência

“Não sou a favor da Reforma da Previdência. Sou contra a decisão do presidente Jair Bolsonaro porque não será bom para os brasileiros". Assim começou o discurso o vereador Jason Neto (PDT), nesta terça-feira,12, em Sessão na Câmara de Vereadores de Aracaju.

Ainda na Tribuna, o parlamentar deixou claro à posição do partido diante a reforma imposta pelo Governo Federal. “Afirmo e reafirmo que o PDT se posiciona contra, não vai votar a favor dessa reforma como esta está. O que temos a fazer é mobilizar a sociedade, conversar, promover encontros como o que foi feito nesta Casa. Essa reforma prejudica muito os brasileiros, sobretudo aos mais carentes”, disse Jason Neto.

Segundo Jason, a reforma sugerida pelo PDT durante a eleição presidencial de Ciro Gomes era totalmente diferente do que a do atual governo. “É com base na reforma proposta pelo PDT que vamos nos basear para votar contra. Inclusive contra também a medida provisória 873, que cita que os sindicatos terão que realizar os pagamentos através de boletos. O que Bolsonaro quer é enfraquecer os sindicatos, trazendo com isso a queda dos movimentos populares. Isso não é democracia”, afirmou.

Decisão

Em sua fala, o vereador destacou também sua participação na audiência pública do Ministério Público sobre as feiras livres de Aracaju, na ultima sexta-feira. “Participei com o vereador Seu Marcos e fiquei satisfeito com as decisões. Assim os feirantes terão mais tempo para se adequar as novas regras de comercialização dos alimentos”, finalizou Jason.


Da CMA



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter