Na Política

Biblia Online

12/03/19 | 05:59h (BSB)

Kitty Lima é homenageada com o Troféu Marielle

A deputada estadual Kitty Lima (Rede) foi homenageada com o Troféu Marielle Franco durante o ‘Prêmio Mulheres Maravilhosas 2019’, evento ocorrido na última sexta-feira, 08, no Centro Cultural de Aracaju, e promovido pela Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (Feconseg/SE).

No total, 130 mulheres de todo o estado receberam a homenagem, entre elas autoridades políticas, membros da Polícia Militar (PM), religiosas, líderes comunitárias, jornalistas e outras personalidades que foram destaques em suas áreas durante o ano de 2018. Na edição deste ano, o evento teve como principal homenageada a vereadora pelo Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada em março do ano passado, e referência na luta por políticas de inclusão e igualdade social.

”É uma felicidade enorme está recebendo mais um prêmio que destaca a minha atuação como parlamentar, mas acima de qualquer coisa, como cidadã. Esse teve um gostinho especial porque veio na figura da Marielle Franco, uma mulher guerreira e batalhadora que fez a sua voz ecoar e o seu trabalho ser reconhecido internacionalmente. Marielle está sim presente em nossas vidas”, comemorou Kitty.

A parlamentar lembrou ainda a importância em receber a honraria.

“Meu dever como política, como pessoa pública e representante do povo sergipano é ser a voz de todas as mulheres, costurar a união que todas nós tanto precisamos para vencermos os desafios diários que nos são impostos na sociedade machista que vivemos. Essa homenagem não poderia vir em um dia melhor, no Dia Internacional da Mulher, e quero aproveitar para deixar registrado aqui que o lugar da mulher é onde ela quiser estar, e que lutando juntas conseguiremos conquistar nossos espaços com mais consciência, respeito e direitos garantidos”, reforçou Kitty.

Da Ascom



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter