Na Política

Biblia Online

27/02/19 | 05:53h (BSB)

Fábio reclama falta de água em bairros da capital

O vereador Fábio Meireles (PPS) denunciou hoje (26), o drama enfrentado por famílias que residem em diversos bairros de Aracaju em virtude da falta de água. “Esse líquido precioso, infelizmente, não tem chegado às torneiras das casas dos aracajuanos com a devida normalidade. Temos recebido reclamações de moradores da zona norte e zona sul que sofrem com esse problema, por dois, três dias consecutivos”, afirmou.

Considerando que o Parlamento é caixa de ressonância da sociedade, Fábio disse que levou o problema à tribuna da Câmara de Aracaju na expectativa de que a Companhia de Saneamento e demais órgãos envolvidos adotem as medidas necessárias para solucionar a questão. “O que não podemos é deixar a população desabastecida”, afirmou o vereador.

Fábio, também, chamou a atenção do Governo no sentido de fazer campanhas visando o uso consciente da água, a começar pelas estruturas de poder. “Água é um bem indispensável à vida. Você pode até ficar dias sem comer, mas sem água, não há como. É algo imperioso à vida humana e animal”, disse o vereador, observando que, além dos gestores, cada cidadão tem o dever de contribuir para o bem do planeta.

De acordo com Fábio, o ambiente familiar é bem propício aos ensinamentos sobre o uso consciente da água e sobre a preservação do meio ambiente. “Desde cedo temos que nos educar e educar os nossos filhos para que façam uso racional da água, seja na hora do banho, de escovar os dentes ou, ainda, quando da limpeza do ambiente onde vivem. Temos que ter essa clareza e sermos conscientes, pois se não cuidarmos desse bem maior, teremos muitas dificuldades, pois o planeta já clama por socorro”, salientou o vereador.


Da Ascom



22-03-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter