Na Política

Biblia Online

06/02/19 | 07:42h (BSB)

Daniele Garcia nega convite para Ministério

A delegada Daniele Garcia que está atuando no município de Barra dos Coqueiros. Ela negou o convite do Ministro da Justiça e Segurança Pública para fazer parte de sua equipe. Segundo ela, a sua ida à Brasília para prestigiar posse de alguns amigos e que está sendo informado é especulação e se quer foi cogitada essa possibilidade. "Gostaria muito de fazer parte dessa equipe, mas nada oficial', disse.

Barragens

Em função da tragédia em Brumadinho no Estado de Minas Gerais, vários órgãos estaduais se reuniram com o objetivo de verificar à situação das barragens em Sergipe. Segundo o Secretário Geral do Governo José Carlos Felizola, não existe risco de rompimento em Sergipe, mas haverá uma análise. "Todos os órgãos que atuam nessa área estão verificando toda situação ',garantiu.

Posse

O desembargador José dos Anjos foi empossado nesta terça-feira, 5, como presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe em lugar de desembargador Ricardo Muucio. O desembargador Diógenes Barreto renunciou em concorrer a presidência, alegando que o empossado por ser mais antigo deveria ser o escolhido.

Combate

O desembargador empossado José dos Anjos, imediatamente comandou uma sessão ordinária e pediu aos partidos políticos que para combater a corrupção e notícias falsas já nas próximas eleições. O novo desembargador espera que essa situação seja colocada em prática já na próxima eleição municipal que irá comandar em todo Estado de Sergipe.

Convocação

O deputado estadual Luciano Bispo (MDB), presidente da Assembleia Legislativa (AL), anunciou que nos próximos dias, estará nomeando os aprovados no concurso público para a Casa Legislativa. O gestor ainda acrescentou que ainda está semana será assinado um convênio entre o governo através da Secretaria da Administração, para que até o final do mês todos os aprovados já estejam trabalhando, que totaliza em 96 vagas para o nível médio e para o superior.

Apuração

O procurador da República Ramiro Rockbark, afirmou que o Ministério Público Federal também vai apurar à situação dos imóveis do Condomínio Marcelo Déda, localizado no município de Barra dos Coqueiros que provocou uma operação pela polícia civil estadual nesta segunda-feira, 5, em função de moradores que denunciaram que traficantes estavam tomando casas dos proprietários para alugar à terceiros. Segundo o procurador, faltou fiscalização da Caixa Econômica Federal e todos os casos serão analisados.

 

Por Eron Ribeiro



20-08-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter