Na Política

Biblia Online

05/02/19 | 07:43h (BSB)

Kitty Lima prestigia solenidade de posse de Cabo Didi e Zé Valter na CMA

A deputada estadual Kitty Lima (Rede) participou na manhã desta segunda-feira, 04, da solenidade de posse dos vereadores Cabo Didi (Rede) e Zé Valter (PSD), ocorrida na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Cabo Didi assume, como suplente, a cadeira deixada por Kitty Lima após a parlamentar assumir o mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na última sexta-feira, 01.

Além de prestigiar o colega de partido, Kitty também representou a Alese na solenidade de posse. Para ela, o novo vereador será um grande voz para a população de Aracaju.

“Cabo Didi é um grande parceiro e estou muito feliz e tranquila por saber que ele dará continuidade ao trabalho que eu vinha desenvolvendo na Câmara de Aracaju, ajudando na aprovação dos meus projetos que ainda tramitam na casa, assim como meus grandes parceiros Américo de Deus, Lucas Aribé e Emília Corrêa, por exemplo”, pontuou Kitty.

A parlamentar disse ainda torcer para que Cabo Didi faça um belo trabalho na CMA, e que a parceria continuará apesar das Casas distintas.

“Conheço o Cabo Didi e sei que ele está preparado para esse desafio que é a função de fiscalizar o Executivo Municipal e apresentar propostas que visem a melhoria da qualidade de vida dos aracajuanos, sempre com independência e coragem assim como eu fiz enquanto vereadora. Estarei na Alese acompanhando seu trabalho e ele sabe que pode contar comigo sempre que precisar, nossa parceria é forte”, finalizou.


Da Ascom



16-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter