Na Política

Biblia Online

16/01/19 | 06:22h (BSB)

Gilmar diz que não assumirá compromisso político para disputar Prefeitura de Aracaju

“Não estou preocupado se terei apoio desse ou daquele setor da classe política. Não quero compromisso político, para chegar lá com toda a condição de fazer todas as mudanças que entendo que precisam ser feitas”, disse o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) durante entrevista na rádio CBN, nesta sexta-feira, 11/1, sobre a decisão de ser candidato a prefeito nas próximas eleições, “com uma possibilidade maior em Aracaju”.

O parlamentar, que já tem em vista a pessoa que irá coordenar o processo de articulação de uma pré-campanha eleitoral para agora, frisou que tem a obrigação de responder aos eleitores da Grande Aracaju que lhe confiaram mais de 21 mil votos, dos 34.160 mil votos obtidos no último pleito. “Ninguém tem voto, só o eleitor. E foi ele que decidiu que devemos dar mais um passo. Só Deus me afasta do projeto 2020”, afirmou Gilmar.

Gilmar entende que é preciso ler bem o resultado da eleição de 2018. “O eleitorado mudou muito e para melhor. Mostrou que não precisamos de muito dinheiro em campanha eleitoral. Tem que conversar com o povo e estar no meio dele. Muita gente aí é gestor de gabinete. O recado do eleitor foi dado”, avalia o deputado.

Questionado, o deputado analisa que o Governo Federal está batendo cabeça, mas que “devemos torcer para que dê certo, senão será pior para todos nós”. Já em Sergipe, Gilmar pondera que o Estado enfrenta uma crise financeira que se agravará nos próximos meses. “Na minha avaliação o governador deveria acabar com a metade dos órgãos. São medidas necessárias mas que aliados políticos não aceitam. É preciso coragem para desagradar aliados”, disse Gilmar.

Por Ju Gomes – Assessoria Parlamentar



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter