Na Política

Biblia Online

09/01/19 | 07:43h (BSB)

Gilmar verifica superlotação do HUSE

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) visitou na manhã desta segunda-feira, 7, o Hospital de Urgência de Sergipe. No local, o parlamentar buscou averiguar a situação da unidade de saúde e dos problemas enfrentados pela gestão para manter o hospital em pleno funcionamento.

Em conversa com o diretor do HUSE, Dercy Tavares, foi constatado um fluxo maior de atendimentos, tendo em vista que paciente originários de postos de saúde estão seguindo para o hospital. “Os problemas relacionados à Saúde Municipal têm atingido o maior hospital do estado e gerando uma superlotação nos atendimentos. Estamos acompanhando a situação e cobrando soluções para esse problema”, destacou o deputado.

Já o diretor do HUSE afirmou que, mesmo com o atendimento prejudicado pela greve dos médicos da capital, continuará atendendo a todos os pacientes que forem ao hospital. “O HUSE ainda é um hospital com portas-abertas. Isso significa que atendemos a todos aqueles que nos procuram, apesar de que nós entendemos que esta unidade é a de maior complexidade do estado e deveria se restringir aos casos de alta complexidade. Entretanto, como temos portas abertas, nós atendemos a todos que nos procuram”, relatou o diretor.

Da Assessoria Parlamentar



21-03-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter