Na Política

Biblia Online

07/01/19 | 10:22h (BSB)

Diversão para a família nas férias de verão do Shopping Jardins

Está aberta a temporada da diversão no Shopping Jardins em Aracaju (SE). Durante o mês de janeiro e início de fevereiro, três superatrações prometem entreter todo o público. Além dos lançamentos cinematográficos e do CineMaterna no Cinemark, dos jogos e atividades no Pingo Feliz, Game Box, Puppy Play, Kid+Ride, Mini Cars, Arena HiTech e Exit Escape Game, nestas férias de verão, o centro de compras brinda crianças, jovens e adultos com a feira literária “Universo do Saber”, o Espaço Internacional de Artesanato e Decoração e o circuito de brincadeiras inspirado no longa-metragem “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”.

Livros e produtos editoriais

No próximo domingo, 6, a “Universo do Saber” retorna ao Shopping Jardins para mais uma temporada de cultura, fantasia e conhecimento. A feira de livros irá aportar na Praça de Eventos 1, com diversos produtos editoriais voltados para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Haverá opções de leitura e atividades para toda a família – de clássicos, como os contos dos irmãos Grimm, aventuras de Moby Dick, a obras com personagens contemporâneos, como Peppa Pig, Detetives do Prédio Azul, passando por cadernos para colorir, de mágica e atividades, obras em inglês, romances e ficções.

Com exemplares comercializados a partir de R$ 5, a “Universo do Saber” busca incentivar a leitura entre crianças, jovens e adultos e o contato com obras que estimulam a criatividade, o raciocínio e diversas habilidades. O acesso será gratuito e o público poderá entrar e manusear os livros à vontade. A feira literária permanecerá no Shopping Jardins até 28 de fevereiro, funcionando de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 20h.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter