Na Política

Biblia Online

21/12/18 | 09:05h (BSB)

Valadares se despede da Câmara

O deputado federal Valadares Filho (PSB-SE) fez um pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados, na manhã desta quinta-feira (20), em tom de despedida e agradecimento aos 12 anos de trabalho naquela Casa.


Durante o período de trabalho legislativo Valadares apresentou mais de 40 proposituras que seguem em tramitação na Câmara dos Deputados, presidiu duas comissões importantes: Comissão de Turismo e Desporto (CTD) e Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA), e foi vice-líder da bancada do PSB na Câmara. “Deixo esta casa com muita tranquilidade e com a sensação de dever cumprido por ter exercido o mandato que o povo sergipano me concedeu por três vezes com muita honradez, ética e zelo ao dinheiro público. Apresentei vários projetos e nas votações mais importantes me posicionei favorável aos anseios do povo brasileiro”, registrou.


Ele lembrou ainda que durante o exercício dos três mandatos como deputado federal destinou ao estado de Sergipe mais de R$ 130 milhões através de emendas parlamentares, indicações e convênios com o Governo Federal. “Sempre fui um grande parceiro de Sergipe, consegui enviar recursos para diversos municípios que foram investidos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, esporte, cultura e turismo”.

Valadares Filho concluiu com uma mensagem aos servidores. “Agradeço a todos os servidores desta Casa, aos que fazem parte da bancada do PSB, da liderança e, principalmente, do meu gabinete pela parceria e companheirismo nos trabalhos que desenvolvemos durante todo este tempo”.

 

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter