Na Política

Biblia Online

17/12/18 | 23:19h (BSB)

Deputados reeleitos são diplomados

Durante a realização da Cerimônia de Diplomação dos Eleitos em 2018, que ocorre no final da tarde desta segunda-feira (17) pelo Tribunal Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) no Teatro Atheneu, em Aracaju, deputados reeleitos reafirmam que continuarão trabalhando com muito empenho pela população do Estado de Sergipe.

De acordo com declarações do deputado Estadual, Vanderbal Marinho, as expectativas para um novo mandato são boas. “A gente tem uma boa expectativa boa nesse governo. Trabalhamos na área médica e social , vamos continuar nosso trabalho. É um trabalho que vem se estendendo há mais de 20 anos , há décadas e que é mais direcionado para população mais carente do nosso Estado”, salientou o parlamentar reeleito.

Para o deputado Georgeo, a expectativa para os próximos anos é de muita positividade. “A nossa expectativa é positiva e de muita responsabilidade. Fomos aprovados pela população sergipana e tivemos até uma votação maior. Isso faz com que a gente continue a ter foco de atuação”, declarou o deputado.

A deputada Gorette Reis ressaltou que a luta em defesa dos direitos e defesa das mulheres continuará. “Nossa bandeira da luta da defesa das mulheres ser a nossa bandeira continuará. Estamos há dois anos à frente da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher. Este ano foi instituída dentro do Organograma da Assembleia a Procuradoria da mulher. Espero continuar na procuradoria para continuar nosso trabalho, mas também trabalhei na área da saúde e segurança”, salientou a deputada.

“Vou para o sexto mandato. E essa nos dá impulso para fazer melhor que os anteriores, Iremos continuar o mesmo trabalho com honestidade e respeitando a opinião do povo, e como parlamentar vamos fiscalizar as ações do governo e trabalhar pelo crescimento do nosso Estado, é esse o nosso trabalho e é essa nossa função”, disse o deputado reeleito Garibalde Mendonça durante solenidade de diplomação.

A deputada Maria Mendonça contou para a Rede Alese da sua gratidão por reeleição. “Mais um mandato conquistado, fruto de muito trabalho. Trabalho realizado com muita responsabilidade e compromisso. Agora é trabalhar muito em prol do povo de Sergipe”, declarou a parlamentar.


Da ASN



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter