Na Política

Biblia Online

17/12/18 | 23:15h (BSB)

Belivaldo é diplomado governador de Sergipe

Eliane Aquino também foi diplomada

Do Portal NaPolítica

O governador Belivaldo Chagas (PSD) foi diplomado nesta segunda-feira, 17, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) como governador de Sergipe. A vice-governadora Eliane Aquino também foi diplomada.

Belivaldo prometeu que vai trabalhar muito por Sergipe e disse que sua gestão será marcada por muito trabalho e transparência. “A expectativa é essa, de muito trabalho, afinal de contas, o ano novo se inicia com a perspectiva de que a economia volte a entrar nos trilhos e, com isso, a gente também poderá encontrar o reequilíbrio fiscal, para que possamos desempenhar as nossas atividades tanto no campo da Saúde, como no da Educação, Segurança, Transportes. A palavra de ordem vai ser trabalhar, trabalhar e trabalhar. Nossa intenção é a seguinte: ter o governo mais transparente da história de Sergipe, tudo será divulgado para que tenhamos o apoio da população, de todos os segmentos da sociedade. A cada 90 dias, convocarei segmentos da sociedade para mostrar o que está sendo realizado e ouvir sugestões de melhorias. Iremos acatar. Boa vontade e esforço não faltarão”.

A diplomação aconteceu no Teatro Atheneu e foi comandada pelo presidente do TRE/SE, o desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, que destacou a transparência das eleições em Sergipe. "A solenidade de diplomação nada mais é do que uma certidão que o TRE entrega aos eleitos e ela aponta qual coligação, qual partido, números de votos que ele recebeu. Na verdade, não é o TRE que está entregando, estamos sendo só um instrumento da escolha popular. O que vocês estão recebendo é o resultado de uma eleição tranquila, justa, transparente e, aqui em Sergipe, sem qualquer dúvida quanto ao seu resultado", ressaltou.


Com informações da ASN



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter