Na Política

Biblia Online

14/12/18 | 07:38h (BSB)

Kitty Lima faz balanço de sua atuação na CMA

Prestes a deixar a cadeira conquistada com 4.925 votos em 2016 em sua primeira empreitada política para a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a vereadora Kitty Lima (Rede) fez um breve balanço da sua atuação na Casa Legislativa nos dois anos em que esteve representando os interesses do povo aracajuano e batalhando por conquistas para a causa animal, sua principal bandeira, e agradeceu aos colegas o período de convivência. A parlamentar assumirá, a partir de janeiro de 2019, o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

“Eu só tenho a agradecer, afinal foram dois anos de uma experiência incrível com algumas derrotas e muitas vitórias. Foram mais de 20 projetos de lei aprovados e inúmeras indicações realizadas. Deixarei de atuar nesta Casa, mas muitos dos meus projetos já protocolados continuarão tramitando e eu espero poder contar com vocês para dar prosseguimento aos trabalhos que desenvolvi aqui dando apenas o pontapé inicial”, disse a vereadora.

Kitty lembrou ainda que as discussões acalorada que muitas vezes ocorrem em plenário não devem ser interpretadas como inimizades.

“Nossos embates fazem parte do processo, mas não nos transformam em inimigos. Sabemos que existem muitas coisas que ainda deixam a desejar, porém nada disso deve nos colocar um contra o outro. Temos pensamentos e posicionamentos divergentes, mas foi através do diálogo que conseguimos encontrar um meio termo e fazer muito pela nossa cidade nesses últimos dois anos”, frisou.

A parlamentar agradeceu o apoio dos colegas durantes o período em que esteve na CMA, reforçando seu posicionamento político que traduz sua filosofia de vida.

“Eu continuarei firme nos meus ideais e sendo essa pessoa de um coração enorme, defendendo com unhas e dentes aquilo que eu acredito. Espero que todos possam ter entendido esse meu jeito de ser e tenham a certeza que poderão sempre contar com Kitty Lima”, garantiu.


Da Ascom



24-03-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter