Na Política

Biblia Online

13/12/18 | 07:26h (BSB)

Bloco da oposição fica sem líder na CMA

Cabo Amintas deixou liderança

Do Portal NaPolítica

O bloco da oposição está sem líder. O vereador Cabo Amintas (PTB) deixou a liderança por não ter sido convidado por Lucas Aribé (PSB) e Emília Corrêa (Patriota) para ingressar na justiça contra o aumento da passagem ficou chateado. Por outro lado, Lucas Aribé foi convidado para assumir a liderança, mas recusou

“Eu não sou líder da oposição e preciso deixar bem claro para a sociedade que liderança não se impõe, se conquista. Votei no vereador Cabo Amintas (PTB) e fizemos um acordo que haveria uma alternância de liderança, mas esse ainda não é o meu momento. Ano passado, elegemos o vereador Elber Batalha (PSB) e esse ano Amintas”, afirmou Lucas.

O vereador Cabo Amintas agradeceu aos vereadores e manteve a sua saída da liderança.“Quero agradecer a vereadora Emília Corrêa (Patriota), ao vereador Lucas Aribé (PSB). Tivemos uma conversa muito agradável ontem, tiraram até uma foto nossa. Obviamente a foto de três amigos, três pessoas que pensam muito parecido na questão política. Vou me sentir sempre honrado de trabalhar ao lado de vocês. Pessoas honestas, pessoas que estão me ensinando muito e continuaremos caminhando lado a lado. Não adianta ninguém tentar plantar nada de errado. Tenho certeza que nada vai abalar a nossa amizade, nem o carinho e o respeito que tenho por vocês”, esclareceu.

Da redação



27-06-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter