Na Política

Biblia Online

10/12/18 | 08:33h (BSB)

Prazo para escolha prévia de gabinete dos deputados eleitos já iniciou

Começa nesta quinta-feira (6/12) o prazo para a escolha prévia de gabinete dos deputados eleitos dispensados do sorteio, conforme as prioridades estabelecidas no parágrafo 1º do art. 8º do Ato da Mesa n. 88, de 2006. A indicação pode ser realizada até o dia 19 de dezembro. A distribuição dos gabinetes não leva em consideração a ordem de acesso ao sistema. Ela só será efetivada após o fim do prazo, seguindo a preferência prevista no Ato da Mesa.

Para fazer a indicação no sistema, é necessário acessar o link enviado por e-mail aos deputados eleitos com prerrogativa de escolha prévia de gabinete. O mapa dos gabinetes disponíveis para escolha é disponibilizado após o encerramento do prazo das permutas realizadas entre os deputados reeleitos (5/12).

Os deputados eleitos que possuam dificuldade de locomoção ou necessidade especial e os que sejam cônjuge, pai, filho ou irmão de titular não reeleito da legislatura vigente e que não tenham declarado tal condição ainda podem fazer essa manifestação no Núcleo de Soluções Integradas.

O resultado das escolhas prévias será divulgado no dia 21 de dezembro, juntamente com o resultado do sorteio de gabinetes remanescentes, conforme situação final de destinação de gabinetes para a 56ª Legislatura.


Da Agência Brasil



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter