Na Política

Biblia Online

10/12/18 | 08:30h (BSB)

PL assegura mais transparência nas unidades de Saúde

De autoria do deputado estadual Luciano Bispo (MDB) foi aprovado, por unanimidade, nas Comissões Temáticas e no plenário da Assembleia Legislativa, nessa quinta-feira (6), o Projeto de Lei sobre a divulgação dos nomes dos responsáveis administrativos e dos médicos responsáveis pelas atividades e, se for o caso, pelas chefias de plantão, nas entradas principais e de acesso ao público dos Hospitais, Casas de Saúde, Prontos-Socorros e ambulatórios localizados no Estado de Sergipe.

Ao justificar sua propositura, Luciano Bispo pontua que o público em geral tem a necessidade de saber quem são os encarregados administrativos e os médicos responsáveis pelas chefias de Plantão. O deputado enfatiza que a medida é benéfica e de utilidade geral para toda a população sergipana.

“Eu considero como recomendável este projeto para que seja fixado, nas entradas principais e de acesso ao público dos Hospitais, Casas de Saúde, Prontos-Socorros e ambulatórios os nomes dos profissionais responsáveis pelo atendimento ao público”, explicou Luciano Bispo.


Da Alese



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter