Na Política

Biblia Online

07/12/18 | 11:05h (BSB)

Elber critica aumento da passagem de ônibus

O vereador Elber Batalha (PSB) criticou veementemente a decisão da Prefeitura de Aracaju que autorizou na noite desta quinta-feira, 07.12, um aumento de 14,2% no valor da tarifa do transporte público coletivo de Aracaju.

Agora, os passageiros e usuários irão pagar R$4,00 para se utilizarem do transporte público na capital. A notícia gerou bastante revolta. “Mais uma vez, Edvaldo Nogueira disse a que veio. É o prefeito que mais mentiu na história de Aracaju! Como reajustar uma passagem de ônibus em 14,2%, acima, e muito, da inflação? E outro detalhes: Edvaldo já havia dado um aumento ano passado de 12,9% nas tarifas de ônibus. Isso é a prova para que é apenas para os empresários que ele trabalha”, disse Batalha.

O parlamentar ainda questionou como o prefeito de Aracaju usa a máquina pública para beneficiar empresas privadas. “Edvaldo pensa que nós somos bestas. Coloca a Setransp para bancar o Réveillon da Orla e, em troca, autoriza esse aumento exdrúxulo, exorbitante e que só penaliza quem mais precisa”.


Da Ascom



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter