Na Política

Biblia Online

28/11/18 | 22:23h (BSB)

Gilmar lamenta falta de carnes no mercado de Itabaiana

“O mercado de Itabaiana, na maior feira livre do Estado amanheceu hoje praticamente sem carnes”. A informação foi passada na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, pelo deputado Gilmar Carvalho (PSC). Na oportunidade, o parlamentar cobrou agilidade na formação de uma Comissão Suprapartidária na Alese, com a finalidade de


Segundo Gilmar não é de sua parte nenhum questionamento sobre decisões que foram, estão sendo e serão tomadas. “O fato é que em Itabaiana e nem a região, podem continuar da maneira como está. Alguma coisa tem que acontecer. Semana passada eu encaminhei um requerimento pedindo a formação de uma comissão suprapartidária para tratar das questões envolvendo os matadouros e eu gostaria de pedir urgência, devido à situação”, entende.

O deputado lamentou que o fato de a Prefeitura de Ribeirópolis ter decretado na última terça-feira, 27, o fechamento do matadouro de Ribeirópolis.

“Em Itabaiana, os marchantes silenciosamente fizeram a maior de suas manifestações que estão fazendo hoje, que é exatamente não tendo carne para vender, porque não podendo abater o gado, vão abater em outros municípios com preços maiores, sem contar com o transporte. O prefeito de Ribeirópolis jpa decretou o fechamento do matadouro e eu quero saber até quando isso vai continuar. Esta Casa não pode ficar omissa nem apenas com discursos nos pronunciamentos, com relação a essa situação que é gravíssima, não apenas em Itabaiana”, complementa Gilmar Carvalho.


Da Ascom



12-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter