Na Política

Biblia Online

28/11/18 | 22:21h (BSB)

Adema esclarece sobre fechamento de matadouro

O Diretor-Presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), Dr. Gilvan Dias, vem a público esclarecer a situação do Matadouro da cidade de Ribeirópolis, fechado nesta quarta-feira.


Em primeiro lugar a decisão de fechar o local partiu do prefeito da cidade, Antônio Passos, por não se adequar os procedimentos essencial para aquisição da Licença Ambiental , não existe protocolado na Adema nenhum pedido de regularização do matadouro, se quer a prefeitura também não realizou qualquer consulta prévia para regularizar o local, é saber dos requisitos de admissibilidade para a promoção da Licença Ambiental.

Sobre a dívida, o Diretor-Presidente lembra que a Adema está em campanha de regularização de multas.

“Estamos abertos para negociar com qualquer entidade, seja pública ou privada, seja pessoa jurídica ou física, estamos em equipe todos os dias de segunda a sexta, na Adema para equacionar e resolver pendências, inclusive de negociação de multas, ainda tem a Campanha de ‘Conversão de Multas Ambientais’. Também não há em nossos registros nenhum protocolo de representantes da Prefeitura de Ribeirópolis para regularizar o matadouro”.

Ainda sobre as Multas, o que chamou de vultosa, se dá pela reincidência do município infringir as Leis Ambientais e nas reincidência do município em infringir as condicionantes e o de não busca a regularização das Licenças e nem buscar negociar ou até converte Multas sofridas.

O Diretor-Presidente encerra colocando a Adema a disposição das autoridades de Ribeirópolis, para regularizar a situação.

Da Ascom



18-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter