Na Política

Biblia Online

26/11/18 | 20:26h (BSB)

Valmir Monteiro é afastado da prefeitura de Lagarto

Ele é investigado por um suposto desvio de verbas recolhidas no matadouro municipal.

Do Portal NaPolítica

O Tribunal de Justiça do Estado (TJ/SE) afastou o prefeito Valmir Monteiro da Prefeitura de Lagarto. Quem assume nesta terça-feira, 27, é a vice-prefeita Hilda Ribeiro. Valmir é investigado por um suposto desvio de verbas recolhidas no matadouro municipal.

A Câmara Municipal de Lagarto recebeu a determinação da justiça para posse de Hilda Ribeiro. Valmir Monteiro já ingressou com recurso junto ao Pleno do TJ/SE, para reassumir o mandato o mais breve possível.

Em nota, Valmir Monteiro disse negou as acusações e disse que tem atendido as adequações pedidas pelo Ministério Público. “O Matadouro Público Municipal de Lagarto tem um histórico secular. E, de minha parte, todas as adequações sanitárias e administrativas propostas pelo Ministério Público Estadual vêm sendo atendidas. E mesmo que as supostas irregularidades no referido espaço público tenham sido também cometidas em mandatos anteriores aos meus, considero que fui eleito não para reclamar dos problemas existentes, mas para solucioná-los a bem da coletividade. Por isso mesmo é que confio na Justiça sergipana e sei que ela garantirá o melhor e mais justo desfecho para esta situação”.



Da redação



18-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter