Na Política

Biblia Online

23/11/18 | 06:29h (BSB)

Anderson de Tuca desmente Waneska Barbosa

Após a nota enviada à imprensa desqualificando a denúncia sobre o atraso na conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Celso Daniel, no Santa Maria, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) se defendeu, e rebateu as mentiras da gestora responsável pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Waneska Barbosa, nesta quinta-feira, 22, na Tribuna da Câmara de Vereadores.

De acordo com o parlamentar, diferente da postura adotada por ela, que só apresenta dados como soluções de problemas, o vereador destacou, através de fotos, a visita que fez à unidade. “Se a secretária acredita que consegue gerir uma pasta tão complexa, com tantos problemas e tantas denúncias sentada em seu gabinete, está de parabéns. Eu faço valer a confiança que os aracajuanos depositaram em mim e exerço, com seriedade, meu papel de fiscalizador”, pontuou.

Ao mostrar as imagens que comprovam o pronunciamento realizado, Anderson de Tuca fez questão de enfatizar os dados fornecidos na própria placa que identifica a obra da unidade. “O serviço deveria ter sido entregue em 19 de outubro, já estamos no final de novembro e a obra está paralisada. E o pior, nenhuma resposta foi dada aos usuários que necessitam de atendimento médico. A secretária deveria fazer jus ao seu cargo e estar preocupada é com essas pessoas, e não em querer denegrir a imagem dos parlamentares”, declarou.


Da Ascom



18-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter