Na Política

Biblia Online

22/11/18 | 20:38h (BSB)

Edvaldo reassume comando da PMA

O prefeito Edvaldo Nogueira reassumiu, nesta terça-feira, 20, o comando da administração municipal, após participar do 8º Congresso Mundial de Cidades Inteligentes, em Barcelona, na Espanha. Por dez dias, a Prefeitura de Aracaju foi gerida pela vice-prefeita Eliane Aquino.

“O Congresso foi muito bom, uma oportunidade de conhecer novas ideias, experiências que estão dando certo em cidades pelo mundo. Também apresentei o que temos desenvolvido em Aracaju com o uso da tecnologia, como a matrícula online, o prontuário eletrônico e o nosso projeto de gestão documental. Nossas ações foram muito bem avaliadas”, afirmou o prefeito.

A vice-prefeita desejou as boas vindas a Edvaldo e agradeceu o apoio de todos os secretários durante o período em que esteve à frente da administração. Eliane também aproveitou para externar sua satisfação por fazer parte da gestão, uma vez que ela deixará o cargo em dezembro, pois assumirá em 1º de janeiro de 2019 o cargo de vice-governadora de Sergipe.

“Foi muito bom estar com esta equipe, neste trabalho de construir uma nova Aracaju”, disse. “Onde eu estiver, buscarei criar pontes para continuarmos atuando junto em favor da nossa cidade”, reforçou.

Acompanharam a transmissão do cargo o vereador Antonio Bittencourt e os secretários municipais Sérgio Ferrari, Luís Fernando Almeida, Rosane Cunha, Sheila Feitosa, Luiz Roberto Dantas, Jorginho Araújo, Augusto Fábio, Luciano Correia, Renato Telles, Thiago Carneiro e Gláucia Nascimento.


Da Ascom



18-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter