Na Política

Biblia Online

22/11/18 | 05:38h (BSB)

Presidente da CPI da Saúde anuncia novo prazo para entrega do relatório

A próxima quarta, 27, é o novo prazo para que os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde apresentem as suas considerações e possíveis alterações no relatório apresentado pelo relator Isac Silveira (PCdoB). A nova data foi anunciada hoje, 21, na Câmara Municipal de Aracaju, pelo presidente da comissão, vereador Seu Marcos (PHS) aos demais membros da CPI – Cabo Amintas (PTB), Jason Neto (PDT) e Anderson de Tuca (PRTB).


De acordo com Seu Marcos, o vereador Cabo Amintas protocolou um requerimento pedindo mais cinco dias, para que sua assessoria jurídica possa analisar a documentação. "Conversei com os demais membros e achamos justo disponibilizar esse tempo para que o parlamentar faça suas ressalvas. Acredito que e essa seja a forma mais democrática encontrada pelo grupo para que ninguém saia prejudicado, principalmente o relatório" concluiu.

Seu Marcos aproveitou também para reafirmar a seriedade que foram tratadas todas as etapas pela Comissão. "Foram meses intensos de dedicação. Estamos na reta final. Acredito em cada membro da CPI, não tenho dúvida que todos farão contribuições necessárias na análise produzida pelo relator" concluiu.


Da CMA



18-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter