Na Política

Biblia Online

16/11/18 | 07:03h (BSB)

Elber afirma que a saúde de Aracaju está um caos

O vereador Elber Batalha (PSB) fez duras críticas relacionadas à saúde pública no município de Aracaju, ao afirmar que é o pior seguimento de serviços públicos prestados pela Prefeitura Municipal aos aracajuanos.

Segundo o parlamentar, o setor da saúde em Aracaju é péssimo, porém não porque a saúde de um modo geral está um caos. “É porque a saúde em nossa cidade é pior que em qualquer outro lugar. Aqui tudo é desorganizado, falta medicamentos, não há uma linha de atuação entre a administração e a classe médica e as outras categorias de saúde. Ou seja, virou um verdadeiro caos”, afirmou.

Elber, durante seu discurso na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), divulgou um áudio onde um cidadão reclama que Aracaju vai ter iluminação natalina, mas não tem remédio e médicos nos postos de saúde. “Eu liguei para esta pessoa que me falou que levou a filha no Nestor Piva e não tinha médico para atendê-la é também não tinha o medicamento que ela precisava. Foi orientado a transferi-la de hospital, mas o Huse não estava recebendo por não entender que o caso dela era de urgência”, relatou.

“A população está à mercê da falta das necessidades básicas, que é o atendimento de saúde na hora em que o cidadão está mais fragilizado. Defendo que haja investimentos em outras áreas, porque é super importante para o comércio, mas não precisa deixar de investir em áreas prioritárias por conta disso. O que está faltando em Aracaju é que Edvaldo Nogueira coloque a saúde como prioridade de sua gestão. Dinheiro tem, só não tem boa vontade”, criticou Elber.


Da CMA



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter