Na Política

Biblia Online

14/11/18 | 09:06h (BSB)

Edgar Ueda participou do Evento Mentes Líderes em Aracaju

Você sabe como obter e manter resultados saudáveis? Você investe em você? Persiste ou desiste? Essas são algumas das perguntas reflexivas que Edgar Ueda fez ao público presente no Mentes líderes que aconteceu no último fim de semana em Aracaju.


O Mentes Líderes foi um evento para você que é ou deseja ser empreendedor, que exerce cargos de liderança e tem sede de novos conhecimentos e técnicas para alavancar a sua vida profissional e pessoal. Todos concordam que é muito mais fácil alcançar o sucesso aprendendo com quem já chegou lá. E Edgar Ueda já chegou!


Como foi uma imersão de 14 horas com troca de conhecimento, networking e mudanças de mindset, Edgar Ueda focou em sua palestra “Os 3 pilares do TurnAround para uma virada rumo ao sucesso”.  Focando como expandir o seu midset; como adquirir e acumular as competências adequadas; sore as mudanças comportamentais que servirão para seu ponto de virada e os princípios que provocam uma verdadeira transformação em sua vida. Te auxiliando assim em ter sucesso nos negócios, franquias, vendas, tendências e inovação.


O evento foi um sucesso e Edgar Ueda, se programa para retornar a Aracaju mais duas vezes neste mês de Novembro. O primeiro retorno será dia 22 para o lançamento do seu Livro Kintsugi: O Poder de dar a volta por cima”, no Museu da gente Sergipana, a partir das 18h. O segundo retorno a capital sergipana, será nos dias 24 e 25 de Novembro com imersão rumo ao sucesso.


Edgar Ueda, um empresário que se identifica, entre outros predicados, por colecionar seis falências. “Mas o que uma pessoa que faliu seis vezes tem a dizer para quem quer ser uma pessoa de sucesso?” Você pode se perguntar, e ainda mais: “o que pode dizer de inspirador?” A resposta para as perguntas dependem da forma como cada falência foi encarada. Se a primeira falência, ou qualquer uma das seguintes, tivesse sido vista como derrota, de fato, a palestra não faria sentido, mas se cada uma delas foi percebida como um aprendizado e como parte do caminho que conduziu Edgar Ueda a se tornar um empresário e investidor milionário, aí sim, vale escutar o que ele têm a dizer.

 



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter