Na Política

Biblia Online

12/11/18 | 11:33h (BSB)

André Moura afirma que continua trabalhando para Sergipe mesmo perdendo a eleição

Deputado também falou da aliança com o PRB

Do Portal NaPolitica



O deputado federal André Moura (PSC) falou sobre os benefícios e recursos que conseguiu para o estado de Sergipe e garantiu que o trabalho continua, mesmo perdendo a eleição.


 
“Nos próximos dias estaremos liberando o recurso para a aquisição de 104 transportes escolares. Já em 14 e dezembro, mais de 300 máquinas serão entregues aos municípios de Sergipe. Maior entrega de maquinários no Estado. Esses equipamento permitirão independência para a recuperação de estradas de cada cidade.  Serão R$ 55 milhões para obras através do ministério das cidades e mais de 35 municípios serão beneficiados”, ressaltou André Moura.


O deputado federal aproveitou a oportunidade e falou sobre as declarações de Heleno Silva (PRB),  que alegou que André Moura atrapalhou a campanha dele. “Não tinha obrigação de fazer campanha para Heleno Silva, tinha que fazer a minha campanha. Não sou responsável pela derrota de ninguém. Nossos candidatos na campanha tiveram um comportamento legal com Heleno Silva, mesmo ele sendo egoísta, que já foi para partido com um candidato federal e estadual definido e os demais candidato do nosso agrupamento não tiveram nenhum apoio dele”, pontuou.



Segundo André Moura, a aliança foi feita porque Eduardo Amorim (PSDB), naquele momento, entendeu que era uma somação positiva, mas o agrupamento não aceitou de bom grado. O deputado alegou que Heleno Silva foi abraçado, mas não abraçou.



“Todo mundo trabalhou pra ele e ele trabalhou apenas para dois candidatos. Choro de derrotado a mim não quer dizer nada. Estou dedicado ao meu mandato até o último dia. E farei uma reflexão onde errei e acertei no meu mandato”, declarou.


Da redação



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter