Na Política

Biblia Online

31/10/18 | 22:06h (BSB)

Capela: 160 KM de estradas serão revitalizadas

Ampliar Foto

Foto: Gabriel Nascimento

A prefeita Silvany Mamlak se reuniu com o Gerente de Infraestrutura da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasp), Orlando Tavares de Oliveira, para discutir o início das obras que irão recuperar e revitalizar as estradas vicinais do Município de Capela.


Serão mais de 160 quilômetros de estradas que passarão por recuperação e revitalização. “Capela foi uma das cidades escolhida para realizar a revitalização de estradas vicinais e ainda essa semana daremos início as obras”, pontuou Gerente de Infraestrutura da Codevasf, Orlando Tavares.


Segundo Silvany, esse contrato é de extrema importância. “Nosso corpo técnico se reuniu com Orlando Tavares, gerente de Infraestrutura da Codevasf, para os últimos detalhes antes do início da recuperação das nossas estradas vicinais. Através das estradas é que as localidades rurais têm acesso aos serviços de educação, saúde e lazer e não somente isto, historicamente sabemos da importância das rodoviais no desenvolvimento socioeconômico da sociedade. Estou muito feliz com mais essa conquista para o povo de Capela”, pontuou a prefeita, Silvany Mamlak.

Capela foi uma das cidades escolhidas para realização deste projeto de revitalização através do trabalho e intervenção do Deputado Federal, André Moura (PCS/SE).

 

Da Assessoria



16-11-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter