Na Política

Biblia Online

31/10/18 | 18:57h (BSB)

“O povo não aguenta mais a velha política sergipana”, dispara Palhaço Soneca

Dois dias depois do fim das eleições, o vereador Palhaço Soneca (PPS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para chamar a atenção do atual cenário político estadual e nacional. O parlamentar destacou que o brasileiro não aguenta mais ser enganado e a resposta foi dada nas urnas. “Não há mais espaço para a velha política adotada no país. O povo está cansado!”, afirmou.

Apesar de não sair candidato nestas eleições, o vereador Palhaço Soneca saiu vitorioso da campanha em 2018. “Com o meu apoio, elegemos governador, senador e deputado estadual e federal. O povo confiou em mim e nos meus candidatos, afinal é um grupo preocupado verdadeiramente com a classe menos favorecida. Por isso estamos seguindo adiante”, ponderou.

Soneca também falou do processo democrático nestas eleições. Disse que o candidato eleito pelo povo merece respeito, confiança e também cobrança. “O político precisa mostrar serviço. O eleitor cansou do discurso enfeitado antes e depois da campanha eleitoral. O povo quer resultado”, declarou.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter