Na Política

Biblia Online

23/10/18 | 13:35h (BSB)

Vereadores apreciam 17 proposituras

Na manhã desta terça-feira, 23, durante a 85º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) os vereadores aprovaram durante a Pauta do Dia 17 proposituras sendo um Projeto de Resolução, seis Projetos de Lei e dez Moções.

Um dos Projetos de Lei, aprovado em 2º votação, de autoria de vários vereadores foi o de nº 320/2017 que denomina a maternidade do bairro do Santa Maria com o nome de Lourdes Santana Nogueira.

Também em 2º votação foi aprovado o Projeto de Lei de nº 336/2017, de autoria de Dr. Manuel Marcos, que cria o programa municipal de saúde do pé diabético no município de Aracaju.

As dez moções aprovadas são do vereador Lucas Aribé (PSB) com o intuito de agradecer o empenho de algumas pessoas em prol da 6º Sema Aracaju Acessível. Dentre os que receberão as moções estão: o diretor de tecnologia da Hand Talk, Carlos Wanderlan; a professora da UFS, Larissa Socrano; a professora associada do departamento de ensino superior do ines, Patrícia Ferreira; a coordenadora pedagógica da empresa Livox, Lívia Ferreira; o coordenador do Bike Anjo, César Aragão; o presidente do ITC Libras, Valéria dos santos; o diretor do Museu da Gente Sergipana, Ézio Déda de Araújo.


Da CMA



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter