Na Política

Biblia Online

23/10/18 | 13:28h (BSB)

Comandante do Corpo de Bombeiros é exonerado

Do Portal NaPolítica

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, coronel José Erivaldo Mendes, emitiu uma nota pública na manhã desta terça-feira (16), informando o seu afastamento. O ex-comandante lembrou a sua atuação no corpo de Bombeiros.

“Durante aproximadamente 15 meses à frente da instituição pude comandar homens e mulheres, oficiais e praças compromissados em proteger a sociedade sergipana muitas das vezes com sacrifícios pessoais em prol do coletivo”, lembrou.

O coronel José Erivaldo Mendes agradeceu o ex-governador Jackson Barreto (MDB) pela oportunidade. “Não poderia deixar de agradecer ao ex-governador Jackson Barreto pela confiança em nos conduzir ao comando, bem como ao governador Belivaldo Chagas pela nossa manutenção no cargo até a presente data. Nos dois governos a carreira militar estadual teve os maiores avanços em toda sua história a exemplo das aprovações das leis do subsídio e da progressão por tempo de serviço tornando Sergipe uma referência em remuneração e acesso à carreira”.


Da redação



16-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter